Brasil
Publicada em 07/11/18 às 19:40h
COROMANDEL:Homem de 65 anos é morto a facadas em Coromandel

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

Hoje (07), após informações de que um corpo havia sido encontrado na zona rural de Coromandel, na região do Distrito de Lagamar dos Coqueiros, enterrado parcialmente e que o autor estaria escondido nas proximidades, duas equipes da Polícia Militar se deslocaram, juntamente com uma equipe da Polícia Civil para a localidade rural.

No local, um sítio composto por dois barracos de madeira e lona, situado próximo à Balsa das Gamelas, a Polícia Militar constatou que a vítima apresentava perfurações de faca no tórax e encontrava-se deitada, próximo a um córrego, com o corpo coberto por terra.

Segundo testemunhas que residem em uma fazenda na localidade rural de Lagamar dos Coqueiros, o local citado, residência da vítima, era frequentado por diversas pessoas e que o autor era um dos frequentadores.

Ainda de acordo com as testemunhas, o autor morava e trabalhava em fazenda vizinha da casa da vítima.

Conforme informações da Polícia Civil, a motivação do crime é devido a uma discussão, provocada pelo excesso de bebida alcoólica entre os envolvidos.

Uma faca suja de sangue foi localizada no interior de um dos barracos, e com o autor, uma cédula de cinquenta reais e um isqueiro com manchas semelhantes a sangue.

A Perícia Técnica foi acionada a comparecer no local, constatando, preliminarmente, cerca de oito perfurações causadas por instrumento perfurante.

O autor do crime, segundo a Polícia Civil, Almir Teixeira de Freitas, vulgo “Baianinho”, tem 46 anos e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o autor tem antecedentes criminais, vias de fato/agressão, acidente de trânsito sem vítima, perturbação do trabalho alheio/desobediência/desacato e uso de moeda falsa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o autor tem um mandado de prisão em aberto.

O corpo da vítima, Herondes Pereira, de 65 anos, foi encaminhado para Patrocínio.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima teve partes do corpo dilaceradas, provavelmente, pelos vários cachorros que se encontravam no local.

Os militares que participaram do rastreamento e prisão do autor foram: Ten. Leonel, Sgt. Cleber, Sgt. Geison e Cb. Danilo; e os policiais civis foram: Paulo, Dalmir e Leandro.


Por Gerais Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados