Brasil
Publicada em 07/11/18 às 18:31h
PARACATU:Homem é morto a tiros ao chegar em casa em Paracatu
A vítima de 34 foi baleada ainda dentro do carro ao chegar em casa e acabou morrendo.

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um homem foi morto a tiros ao chegar em casa na noite de ontem  no bairro Vila Alvorada em Paracatu. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Calminas no condômino Alvorada.

Segundo a PM ao chegar em casa em um veículo Fiat/Fiorino, a vítima Clênio Divino Da Silva Pereira, conhecido como 'Cleninho' foi surpreendida pelo atirador que estava escondido na garagem do condomínio. O suspeito efetuou aproximadamente cinco disparos na direção da cabeça da vítima, que estava ainda dentro do carro.

O veículo com a vítima chegou a bater contra um poste e iniciou um incêndio que foi controlado por moradores. A vítima foi alvejada com quatro tiros na região cervical e crânio, chegou a ser socorrida por terceiros ao pronto socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo antes mesmo de dar entrada no hospital municipal.

Ainda segundo informações, o suspeito do crime era alto, magro e trajava calça jeans e blusa de frio escura com capuz e fugiu a pé sentido a BR-040 após o crime. 

Ainda segundo a PM, serão analisadas as imagens do vídeo monitoramento de uma das casas do condomínio para identificar o assassino. A esposa da vítima não soube informar se Clênio sofria ameaças. A polícia segue com as buscas e rastreamentos.


Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados