Brasil
Publicada em 06/11/18 às 09:32h
Grupo rende motorista e rouba caminhão em Conceição das Alagoas
drões chegaram a atirar no veículo, obrigando a vítima a parar próximo à MG-427.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

Ladrões renderam um motorista e roubaram um caminhão próximo à MG-427, em Conceição das Alagoas, nesta segunda-feira (5). Até o momento, ninguém foi preso.

O caminhoneiro, de 49 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava na rodovia e, assim que virou em uma estrada que dá acesso a uma usina, foi surpreendido por um carro ocupado por quatro indivíduos armados. Os criminosos atiraram contra o caminhão, o que obrigou o motorista parar.

Após ser rendido, o homem viu que um dos ladrões usou um aparelho com quatro antenas por baixo do painel, o que possivelmente seria para desbloquear o sinal do rastreador do caminhão.

Em seguida, o grupo colocou uma blusa de frio na cabeça do caminhoneiro e o colocaram dentro de outro veículo, onde ele ficou refém por várias horas até ser deixado em uma mata. Os ladrões fugiram levando o caminhão com a carga de venenos.


Por G1 Triângulo Mineiro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados