Brasil
Publicada em 24/10/18 às 07:49h
VAZANTE:Polícia Civil confirma que parte de quadrilha presa em Paracatu atuou em Vazante.
Os crimes ocorreram neste ano na Lumine Joias e na Relojoaria e Joalheria Roque.

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)
Polícia Civil de Vazante confirmou, nesta terça-feira (23), que parte de quadrilha presa em 15 de outubro, na cidade de Paracatu, atuou em pelo menos dois crimes na cidade de Vazante. A quadrilha foi presa após assalto cometido em um posto de combustível daquela cidade.

Em Vazante, os crimes ocorreram neste ano na Lumine Joias e na Relojoaria e Joalheria Roque. Dois dos indivíduos presos foram reconhecidos nas imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Segundo o delegado de polícia André Luiz, a investigação da Polícia Civil tenta descobrir se há outros comparsas envolvidos nas ações criminosas na cidade.

Na ocasião da prisão, a polícia informou que a organização criminosa que vinha agindo na região de forma organizada, com divisão de tarefas, com objetivo de obter vantagem econômica através da prática de roubos e furtos. Havia indícios sobre a participação da organização no roubo com explosão de caixa na via 040, roubos em Paracatu, além dos já confirmados nas empresas do ramo de joias na cidade de Vazante.

Fonte: Rádio Montanheza 93.5



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados