Brasil
Publicada em 23/10/18 às 09:42h
PATROCÍNIO:Bandidos armados roubam fazenda, agridem vítima e amarram família, roubando trator, dinheiro e outros bens.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

PATROCÍNIO (MG) -  A PM compareceu a Fazenda Macaúbas na zona rural  onde a vitima L.W.F., 32 anos, relatou que na data de 21/10/2018 por volta das 17h40min estava em sua residência quando foi abordado por três indivíduos encapuzados sendo que dois deles estavam armados com arma de fogo o rendeu e anunciou o roubo. Esta vitima Luciano foi agredida com coronhadas na cabeça e torturado, sendo que os autores a todo o momento perguntava por armas e dinheiros.

As demais vítimas, duas mulheres e um homem,  foram rendidas de acordo com a chegada, na residência, sendo amarradas e colocadas em um quarto onde permaneceram ate por volta das 06horas da manhã de hoje. Quando tiveram certeza que os autores já teriam fugido procuram por socorro e acionaram a PM. 

Vitima relata que os autores levaram vários objetos/documentos pessoais, dinheiros e um Trator Massey MF 4283, de cor vermelha.

As vitimas relataram que procuraram atendimento médico.

Por Patrocínio online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados