Brasil
Publicada em 22/10/18 às 17:59h
COROMANDEL:Vítima de homicídio é identificada; corpo apresentava perfurações e tinha uma mão decepada.

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

O jovem encontrado morto em Coromandel com sinais de violência e cujo corpo foi recolhido ao IML de Patrocínio, foi identificado hoje (22) como sendo de Wellington dos Reis Silva, de 25 anos.

No último sábado (20), por volta das 14h, a Polícia Militar foi informada a respeito de um cadáver, próximo a represa da horta comunitária.

Os militares localizaram o corpo com sinais de perfuração, supostamente por faca, algumas na região do peito, uma no tórax e uma perfuração grande nas costas.

Segundo os familiares, a última vez que os mesmos falaram com Wellington foi na última quinta-feira (18).

Conforme informações, o cadáver teve a mão direita decepada e não foi localizada. O corpo não foi reconhecido de imediato, sendo assim, recolhido ao IML de Patrocínio, onde posteriormente, foi reconhecido agora a pouco por familiares.

Segundo a família, o jovem estava envolvido 'no mundo' das drogas há algum tempo em Coromandel.

Informações sobre o fato denuncie anonimamente 190 ou DDU 181. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.


Por Patrocínio online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados