Brasil
Publicada em 19/06/25 às 14:24h
Homem é esfaqueado durante tentativa de cobrança de dívida em Vazante

Boa Nova FM

Uma tentativa de cobrança de dívida terminou em violência e mobilizou a Polícia Militar e o SAMU na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Serra Dourada, em Vazante.

De acordo com a PM, a vítima teria ido até a residência de um conhecido, na Rua João Pinheiro, para cobrar uma dívida no valor de R$ 500,00. Durante a conversa, houve um desentendimento entre os dois, e o suspeito reagiu de forma agressiva, desferindo duas facadas na vítima — uma no braço esquerdo e outra na região do abdômen.

Mesmo ferido, o homem conseguiu pedir ajuda a um terceiro, que acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramentos visíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros ainda no local, realizando curativos nas lesões.

A ocorrência segue sob investigação e o suspeito ainda não havia sido localizado até a última atualização desta matéria.

Fonte: Correio Regional 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2026 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados