Brasil
Publicada em 09/06/25 às 20:25h
Homem invade casa da ex, ameaça de morte e enfrenta a PM com pedaço de pau em Guarda-Mor

Boa Nova FM

Na madrugada de sábado (7), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e ameaça no bairro Atalaia, em Guarda-Mor.

A vítima, uma mulher visivelmente abalada, relatou que seu ex-namorado havia invadido sua residência, se mostrado agressivo e proferido ameaças de morte, além de xingamentos ofensivos.

Segundo a vítima, o homem já vinha a ameaçando há vários dias e, temendo por sua segurança, ela decidiu sair da casa e chamar a polícia. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o autor na área da residência. Ao receber ordens da PM, ele ignorou os comandos e avançou contra os policiais com um pedaço de madeira nas mãos.

Diante da ameaça iminente, os policiais utilizaram balas de borracha para conter o agressor. Mesmo ferido, ele resistiu à abordagem e conseguiu fugir do local, ameaçando os militares verbalmente durante a fuga - “eu vou pegar uma arma e matar vocês”.

A vítima chegou a passar mal devido ao abalo emocional e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Guarda-Mor pelos militares. Pouco tempo depois, o autor reapareceu no hospital, exaltado e agressivo, exigindo atendimento médico. Com apoio de reforço policial, os militares conseguiram realizar a prisão do indivíduo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem possui histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, furtos, ameaça e lesão corporal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial judiciária.

Fonte e Créditos: GMOR NEWS 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados