
(Foto: Print Instagram )
Uma notícia triste abalou Chapada Gaúcha na manhã desta segunda-feira (26). O sargento Mauro Silva Magalhães, da Polícia Militar de Minas Gerais, tirou a própria vida dentro do quartel da corporação.
Segundo informações preliminares do perfil “Sputnik Voz do Povo, o policial utilizou uma arma de fogo de grosso calibre para cometer o ato — possivelmente um fuzil ou uma espingarda calibre 12. O calibre exato ainda não foi confirmado oficialmente.
O caso gerou grande comoção entre os militares e também na comunidade local.
A morte do sargento Mauro representa uma perda irreparável para a corporação e levanta um alerta sobre a saúde mental dos profissionais da segurança pública. Especialistas reforçam a importância de políticas de apoio psicológico nas forças de segurança.
Mais informações serão divulgadas assim que a Polícia Militar se manifestar oficialmente sobre o caso.
Fonte: Sputnik Voz do Povo