Brasil
Publicada em 23/05/25 às 11:44h
Mulher causa danos em residência durante remoção de companheiro para reabilitação em Vazante

Boa Nova FM

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (23) para atender a uma ocorrência de danos materiais em uma residência no Bairro Independência, em Vazante.

Segundo informações apuradas, uma mulher estava na casa do companheiro, que mora no local com a irmã. Insatisfeita com o uso frequente de entorpecentes por parte do irmão e com a presença constante de outros usuários na residência, a irmã acionou uma equipe de reabilitação para interná-lo de forma involuntária.

Durante o procedimento de abordagem e remoção do homem pela equipe da clínica, a companheira dele se revoltou e passou a danificar diversos objetos da casa. Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local, onde conteve a autora dos danos.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, e as demais providências legais foram tomadas.

As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Fonte: Rádio Montanheza 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados