Brasil
Publicada em 14/05/25 às 11:51h
Homem de Guarda-Mor faz quebradeira no Hospital Regional após ser impedido de visita fora do horário e acaba preso

Boa Nova FM

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) após danificar equipamentos e móveis no Hospital Regional de Patos de Minas. O homem de 40 anos agiu de forma violenta após ser impedido de entrar no hospital fora do horário de visita.

De acordo com informações da Polícia Militar, a recepcionista relatou que o acusado já havia visitado seu filho, internado no hospital, às 13h, dentro do horário permitido. Ao retornar no período da tarde, por volta das 17h32, ele tentou entrar novamente, mas foi barrado pela equipe, já que não era mais horário de visita.

Diante da negativa, ele ficou alterado e começou a chutar cadeiras, um bebedouro de água, uma lixeira e recipientes com crachás, causando danos à recepção do hospital. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou acusado sendo contido pelos seguranças.

Ele foi conduzido à delegacia de plantão e autuado por dano qualificado contra a administração pública. Ele é operador de máquinas e natural de Guarda-Mor (MG).A perícia técnica não compareceu no local, mas os danos foram registrados em fotos. O caso segue sob investigação, e o acusado responderá judicialmente pelos atos de vandalismo. O Hospital Regional informou que os danos serão avaliados para possível reparação.

A ocorrência reforça a importância da preservação do patrimônio público e do respeito às normas de acesso a unidades de saúde, essenciais para o funcionamento adequado dos serviços.

Fonte: Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados