Guarda-Mor amanheceu em choque nesta segunda-feira (12). Por volta das 11h30, um crime brutal na Rua Sete Lagoas tirou duas vidas de forma violenta e devastadora.
De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo de Paula Silva, disparou um tiro certeiro contra a cabeça da companheira, Lidiane Aparecida dos Santos. Logo em seguida, virou a arma contra si mesmo e também atirou na própria cabeça. O crime aconteceu dentro da residência do casal, no sofá da sala, onde os corpos foram encontrados.
Um casal de amigos chegaram na residência logo após o crime, eles acionaram a polícia e o socorro, mas ao chegarem no local, os dois já estavam mortos. A arma usada por Rodrigo, foi encontrada sobre o corpo dele.
Segundo informações colhidas no local, o casal, natural de outra cidade do interior de Minas Gerais, moravam em Guarda-Mor há algum tempo. Rodrigo trabalhava na Cemig, enquanto Lidiane atuava no CEMEI, onde era muito querida por colegas e pais de alunos.
Testemunhas relataram que o casal passava por momentos de tensão, mas ninguém imaginava que o desfecho seria tão trágico. A Polícia Civil segue investindo o caso.