Um idoso de 77 anos morreu após se envolver em um grave acidente na manhã de domingo (11) na BR-365. A ocorrência foi registrada no quilômetro 650 entre Monte Alegre de Minas e Uberlândia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos de carga que seguiam na mesma direção. O caminhão-baú que seguia atrás estaria trafegando em velocidade superior do que seguia à frente, batendo contra a traseira dele.
Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída e a vítima presa às ferragens. O idoso não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local.
O motorista do segundo veículo envolvido saiu ileso. O g1 entrou em contato com a concessionária que administra o trecho, Ecovias Cerrado, que informou ter sido necessária a interdição da faixa 2 da rodovia para o atendimento ao acidente.
O tráfego seguiu normalmente pelas demais faixas.
Fonte: G1