Um homem de 44 anos, acabou preso após atear fogo em um barraco e tentar matar um desafeto, de 30 anos, no bairro São José Operário, em Patos de Minas. O caso aconteceu na manhã deste sábado (12). A vítima quase ficou com um dedo decepado após ser golpeada com um facão.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada, por volta das 10h, com a informação de que estava ocorrendo uma briga no cruzamento da rua Curitiba com a rua Guilherme Vilela. A solicitante ainda havia informado que havia acontecido disparos de arma de fogo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou os dois homens em luta corporal. Ao lado dos envolvidos, estavam uma garrucha .22 e um facão. Os militares interviram e cessaram a briga. O homem de 30 anos precisou ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias, pois estava com um corte profundo em um dos dedos. O outro homem foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia com algumas escoriações.
A Polícia Militar foi informada de que tanto o suspeito, quanto a vítima e a companheira, vive em barracos em uma área de mata no bairro São Jose Operário. Durante a madrugada, o indivíduo foi até o barraco das vítimas e realizou dois disparos contra o casal. A companheira do indivíduo pediu para ele cessar, porém ele ainda teria efetuado mais três disparos. O casal não foi atingido.
Fonte: Patos Hoje