
(Foto: Ilustrativa)
Um corpo masculino, despido e em avançado estado de decomposição, foi encontrado em um terreno baldio na Rua Francisco Souza Porto, no bairro Santo Eduardo, em Paracatu na última segunda-feira.
Um chamado feito ao 190 mobilizou equipes da Polícia Militar de João Pinheiro, que confirmaram a gravidade da ocorrência ao chegarem ao local.
A vítima apresentava várias perfurações, sugerindo o uso de arma branca, como faca. Os ferimentos estavam concentrados no tórax, costas e braço direito.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e estima que a morte tenha ocorrido há aproximadamente quatro dias.
Sem documentos que pudessem confirmar sua identidade, o corpo levanta suspeitas de se tratar de Hemetério Moreira Júnior, conhecido como “Mudinho”. Figura bastante conhecida em Paracatu, Hemetério era aluno da APAE e costumava ajudar motoristas com estacionamento na Avenida Olegário Maciel — sempre com simpatia e bom humor.
Desaparecido há alguns dias, “Mudinho” vinha sendo procurado por familiares e amigos. O local onde o corpo foi encontrado, próximo ao Cristo Redentor, intensificou a suspeita de que se trata de Hemetério.
A confirmação oficial, no entanto, depende de exames mais aprofundados.
A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita a ajuda da população para reunir informações que possam esclarecer o crime e levar aos responsáveis.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 181.
Fonte: Paracatu News