Brasil
Publicada em 08/04/25 às 10:56h
Armado com uma faca, jovem invade casa, morador reage e os dois ficam feridos em João Pinheiro

Boa Nova FM

Dois homens, de 21 e 25 anos, ficaram feridos após uma briga envolvendo faca na manhã deste domingo (6), no bairro Água Limpa, em João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após um dos envolvidos dar entrada no local com várias perfurações.

Segundo informações repassadas à PM, o jovem de 21 anos chegou à UPA bastante alterado, acompanhado de dois homens em um carro vermelho. Ele apresentava ferimentos na barriga e nas pernas, causados por objeto perfurocortante. Devido ao seu estado, foi necessário ser sedado para receber os cuidados médicos.

Mais tarde, outro homem, de 25 anos, também procurou atendimento médico na mesma unidade relatando ter sido vítima de agressão. Ele contou à PM que o jovem ferido teria invadido sua casa com uma faca procurando por alguém que ele diz não conhecer. Ainda segundo o relato, o agressor o atacou com a faca, causando ferimentos no rosto, braço e barriga. Durante a luta corporal, ele conseguiu tomar a faca e revidou, ferindo o invasor, que fugiu em seguida.

A polícia conversou com os dois envolvidos, mas ambos se recusaram a prestar queixa ou representar judicialmente. Eles foram orientados quanto ao prazo para registro de representação caso desejem fazê-lo posteriormente. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.

Fonte: JP Agora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados