Na madrugada dessa segunda-feira(31), por volta das 00h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio consumado em uma residência localizada na Travessa Quatro, bairro Chapadinha, em Paracatu-MG.
A equipe Tático Móvel da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima, um homem de 62 anos, caída ao chão, apresentando múltiplas lesões no tórax e pescoço, possivelmente causadas por arma branca (faca).
Por causa da gravidade dos ferimentos a equipe do SAMU precisou ser acionada. Ao chegar no local, a equipe médica confirmou que a vítima havia vindo a óbito.
A esposa da vítima, que presenciou o crime, relatou que dois homens invadiram a residência.
Um dos suspeitos apontou uma arma para sua cabeça, ameaçando-a de morte.Enquanto isso, o outro autor esfaqueava a vítima repetidamente.
Em estado de choque, a testemunha não conseguiu fornecer maiores detalhes sobre os agressores e demorou a acionar a polícia por medo de represálias.
A Polícia Civil realizou a perícia técnica no local e constatou 21 perfurações no pescoço e 6 no tórax da vítima. O crime ocorreu há mais de uma hora antes da chegada da polícia.
Além disso, verificou-se que a vítima possuía registro anterior por homicídio e já foi membro da Polícia Militar, tendo sido excluído da corporação.
Fonte: Paracatu News