Um homem, de 61 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada no peito na noite dessa quarta-feira (19), em uma chácara, em Unaí. Segundo a Polícia Militar, um desentendimento por causa de um sofá pode ter motivado o crime.
De acordo com a Polícia Militar, quando a corporação se aproximava do endereço do assassinato se deparou com um homem acenando para a viatura. Durante conversa, ele confessou ser o autor do crime. Após a revelação, os militares seguiram para a casa da vítima.
No local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão com uma faca cravada no peito e uma foice ao lado dela. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou a morte.
A perícia foi acionada e, após os trabalhos, constatou que o idoso foi atingido por oito facadas na parte frontal do corpo e quatro facadas nas costas. O corpo foi liberado para a funerária.
Questionado sobre o homicídio, o suspeito relatou que estava com a vítima e um outro homem consumindo bebida alcoólica quando a vítima começou a discutir com ele por causa de um sofá que teria quebrado.
Nesse momento, o autor teria se armado com uma faca e lhe atacado.
Conforme a PM, o suspeito já possui passagem por homicídio.
Durante rastreamento, a polícia localizou o outro homem que estaria na casa no momento do crime. Aos militares, ele confirmou a versão do autor. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia.
Fonte: Paracatu News