Brasil
Publicada em 10/03/25 às 07:43h
Suspeito de agressão brutal contra companheira e bebê de 10 meses é preso próximo ao local do crime em João Pinheiro

Boa Nova FM

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (10), Otávio Almeida, conhecido como Tavim, suspeito de cometer uma agressão brutal contra sua companheira, de 30 anos, e sua enteada, uma bebê de apenas 10 meses no bairro Alvorada, em João Pinheiro. O agressor estava escondido próximo ao local do crime, tentando evitar a prisão, mas foi encontrado após buscas intensas da Polícia Militar em mais um brilhante trabalho com resposta rápida à comunidade.

A captura aconteceu poucas horas após o crime, que chocou moradores da região. Populares e policiais estavam mobilizados para localizar o suspeito, que acabou sendo localizado pela Polícia e preso nas proximidades do Centro Administrativo da Prefeitura de João Pinheiro, no pátio da Ferraz, bem próximo a residência que mora, que fica em frente a Praça Vanderley Prates.

Imagens do local do crime mostraram um cenário de extrema brutalidade, com marcas de sangue no chão, evidenciando a gravidade do ataque. A violência do ataque deixou marcas profundas. Segundo informado pelo SAMU a bebê de apenas 10 meses teve lesões que resultaram em um inchaço significativo no rosto e hematomas ao redor dos olhos. Ela foi encaminhada pela Unidade Avançada do SAMU para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares.

Já a mãe da criança, de 30 anos, companheira do agressor apresentava um corte profundo no rosto e suspeita de fratura no crânio, além de sinais de “guaxinim” — hematomas ao redor dos olhos, que podem indicar um trauma grave. Ela foi levada para a UPA de João Pinheiro pela Unidade Básica do Samu. A mulher, que sofreu fortes pancadas na cabeça e no rosto, segue internada na UPA. A bebê, que também foi ferida, segue internado no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. Segundo informações o homem além de agredir fisicamente desferiu golpes de faca na mulher.

A comunidade ficou revoltada e muitos chegaram a procurar o agressor antes mesmo da polícia. Com a prisão de Tavim, a Polícia Militar encerra a busca, mas o caso segue em investigação. O suspeito será encaminhado para a delegacia e deve responder por tentativa de ferminicídio e agressão. A Justiça agora determinará os próximos passos do processo.

O crime gerou grande indignação em João Pinheiro, e moradores cobram uma punição severa. A Polícia Civil segue investigando o caso, e mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias. O JP Agora continuará acompanhando os desdobramentos da prisão e o estado de saúde das vítimas.

Fonte: JP Agora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados