Brasil
Publicada em 10/02/25 às 19:26h
Homem de 58 anos é preso por abusar sexualmente da própria neta em Buritis

Boa Nova FM

Na quarta-feira (5), em Buritis, uma mãe precisou sair para trabalhar pela manhã e deixou sua filha de 1 ano e 11 meses sob os cuidados do pai, de 58 anos, que é avô da criança.

Ao voltar do trabalho, ouviu um grito da bebê. Quando entrou no quarto, encontrou o homem de cueca, segurando a calça e agindo de forma estranha.

Ele se vestiu rapidamente e saiu do local. Depois disso a mãe percebeu que as partes íntimas da filha estavam vermelhas e irritadas. Ela levou a bebê para o posto de saúde e em seguida procurou o Conselho Tutelar. A mulher também revelou que quando era criança, ela mesma havia sido vítima de abuso sexual pelo mesmo homem, seu pai.

A polícia foi acionada e encontrou o avô. Ele disse que não praticou o abuso, e que estaria fazendo almoço enquanto a bebê estava com uma tia. O laudo médico da criança apontou "hiperemia do canal vaginal", confirmando a irritação na região íntima.

O avô foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Buritis, onde se encontra preso até o momento. A criança será acompanhada por profissionais do CREAS e do Conselho Tutelar. A polícia segue investigando para esclarecer os fatos.

Fonte: Paracatu News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados