Brasil
Publicada em 10/02/25 às 14:00h
Caminhoneiro fica gravemente ferido após carreta carregada de soja despencar de ponte na BR-040 em João Pinheiro

Boa Nova FM

Um grave acidente na BR-040, no KM 175, próximo à Ponte da Taquara, entre João Pinheiro e Luizlândia do Oeste (JK), deixou o caminhoneiro Vitor Oliveira Campos, de 28 anos, gravemente ferido. Morador de João Pinheiro e natural de Sete Lagoas, ele perdeu o controle da carreta bitrem, que saiu da pista e caiu no córrego. O motorista ficou preso às ferragens, sofreu fraturas graves nas pernas, teve o pé direito esmagado e parte do pé esquerdo amputado.

O Corpo de Bombeiros, que retornava de um acidente fatal envolvendo três caminhões na mesma rodovia poucos quilômetros à frente, encontrou a carreta no fundo do córrego poucos minutos após o ocorrido. O motorista estava com fratura no fêmur, lesões graves nas pernas, suspeita de fratura na bacia, politraumatismo e cortes na face e no braço.

O local era de difícil acesso, o que exigiu dos bombeiros o uso de técnicas de rapel para descer até a cabine e iniciar o resgate. Mesmo após horas de trabalho intenso, a equipe, com apoio de um bombeiro que passava pelo local, voluntários e a Polícia Militar, conseguiu remover o caminhoneiro das ferragens.

Vitor foi retirado do córrego em uma prancha rígida e apresentava sinais de choque hipovolêmico devido à grande perda de sangue. Ele foi mantido aquecido com manta térmica até a chegada do Samu, que o encaminhou para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Algumas horas depois, foi transferido para Patos de Minas, onde passou por cirurgia. Seu quadro é considerado estável.

O caminhoneiro é bem conhecido em João Pinheiro, e amigos aguardam por sua recuperação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. Como a vítima estava confusa, ainda não se sabe o que levou a carreta a sair da pista.

O caso reforça o alerta sobre os perigos da BR-040, especialmente no trecho da Ponte da Taquara, onde acidentes graves são frequentes e, muitas vezes, fatais.

Fonte: JP Agora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados