Brasil
Publicada em 02/02/25 às 08:57h
Ciclista morre após ser atropelado por veículo que fugiu na LMG 740, em Lagoa Grande

Boa Nova FM

O acidente fatal aconteceu nesse sábado (01) no km 23 da LMG 740, em Lagoa Grande. O ciclista morreu no local da batida. O motorista não prestou socorro à vítima. O corpo foi encaminhado para o IML.


De acordo com informações da Policia Militar Rodoviária, foi acionada a comparecer ao local onde, os policiais se deparamos com um ciclista  caído sobre a pista de rolamento, já sem sinais vitais, conforme constatado pelos profissionais do SAMU.

O perito de plantão realizou os trabalhos de praxe e ficou evidente que algum veículo colidiu na traseira da referida bicicleta,  evadiu do local e não prestou socorro à vítima.

A  vítima fatal apresentava lesões no crânio, face e perfuração no tórax. Logo após  o trabalho do perito, o corpo foi liberado para retirada pela funerária Bom Pastor. Pertences foram entregues para testemunha,  filho da vítima.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados