Brasil
Publicada em 15/01/25 às 04:40h
Autor de homicídio em Araguari é preso em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil de Vazante prendeu um homem de 25 anos acusado de homicídio contra Guilherme Camargo Vieira, ocorrido em Araguari. O autor, Clayton de Souza, estava com mandato de prisão preventiva decretado e foi localizado na cidade de Guarda-Mor.

O crime aconteceu em 22 de dezembro de 2024 e gerou grande repercussão na imprensa. Informações preliminares indicavam que o autor do crime poderia ter fugido para a Guarda-Mor, o que foi confirmado pelas investigações.

De acordo com o delegado André Luiz, a Polícia Civil recebeu informações sobre uma mulher grávida que recusava receber qualquer tipo de vesita em sua residência. Essa atitude levantou suspeitas de que o local onde ela se encontrava poderia estar sendo usado pelo acusado como esconderijo.

Após diligências, os investigadores localizaram Clayton na residência informada. Ele foi preso e encaminhado inicialmente à delegacia da Polícia Civil em Guarda-Mor e, posteriormente, transferido para o presídio de Paracatu.

O CASO

Conforme divulgado pelo G1, Guilherme Camargo Vieira foi morto ao tentar separar uma briga em uma boate. O crime ocorreu no dia 22 de dezembro, em Araguari, no Triângulo Mineiro, e câmeras de monitoramento gravaram a confusão.

Segundo as investigações, Guilherme não esteve diretamente envolvido na briga. Ele havia participado de uma confraternização da empresa onde trabalhava e, posteriormente, foi à boate acompanhado de amigos.

Durante a festa, um amigo da vítima se envolveu em uma discussão com outro homem. O amigo foi retirado do evento e outros envolvidos na confusão saíram. Ao se encontrarem do lado de fora a briga generalizada foi iniciada.

Guilherme tentou intervir para separar os envolvidos, mas Clayton de Souza foi até o carro, pegou uma arma de fogo e disparou contra o grupo. Guilherme foi atingido na cabeça e não resistiu.

As investigações também apontaram que Guilherme não tinha antecedentes criminais ou histórico de envolvimento em brigas. Já Clayton de Souza possuía um mandado de prisão em aberto por outro homicídio, ocorrido em fevereiro de 2022

Fonte: Rádio Montanheza 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados