Brasil
Publicada em 30/12/24 às 17:32h
Jovem de 19 anos é executado na entrada do Pronto Socorro em Paracatu, suspeito do crime foi apreendido

Boa Nova FM

Um Jovem de 19 anos, foi morto a tiros na manhâ desta segunda-feira (30) na entrada do Pronto Socorro Municipal de Paracatu.

Segundo a Policia Militar (PM), a vítima aguardava atendimento médico, e teria saido do interior da unidade de saúde para fumar um cigarro, quando acabou sendo morta no Saguão de entrada da emergência do Hospital Municipal.

Rapidamente os militares do 45° BPM deslocaram para o local do crime enquanto outros militares iniciaram rastreamentos, localizando um suspeito que tentou evadir na garupa de uma motocicleta.  O adolescente, estava de posse da arma de fogo e com as vestes sujas de sangue.

Diante do flagrante, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policial Civil para as demais providências. A possivel motivação do crime seja por vingaça.

A polícia segue com as investigações.

Fonte: Paracatu News 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados