Brasil
Publicada em 29/12/24 às 08:58h
Raio atinge usina e causa incêndio em tanques de etanol em MG

Boa Nova FM

Pelo menos dois tanques de etanol de uma usina pegaram fogo neste sábado (28) em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, após uma descarga elétrica atingir a empresa. Vídeos feitos por motoristas mostram o fogo se alastrando rapidamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares de Uberaba e Frutal estão empenhados no combate ao incêndio. Pessoas que estevam próximas ao local foram orientadas a ficar a uma distância segura das chamas.

Em nota, a Usina Coruripe informou à TV Integração que não havia trabalhadores na empresa no momento do incêndio devido ao período de entressafra e recesso de fim de ano. Segundo a nota, a Usina acionou o Corpo de Bombeiros, isolou a área e monitora o ocorrido.

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados