Brasil
Publicada em 06/12/24 às 20:01h
Justiça condena acusados de furto de grãos em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: VZ1 )
Os três réus envolvidos no furto de aproximadamente R$ 10 milhões em milho e soja do Armazém Suprema, em Guarda-Mor, foram condenados pela Justiça, a pedido do Ministério Público de Vazante. O crime ocorreu em março de 2023.

Dois dos acusados foram sentenciados a seis anos e seis meses de prisão, enquanto o terceiro recebeu uma pena de cinco anos e nove meses. Além das penas privativas de liberdade, os réus foram condenados a indenizar a vítima em R$ 5 milhões.

As prisões preventivas, decretadas durante o curso das investigações, foram mantidas pela Justiça. A decisão ainda está sujeita a recurso junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O caso ganhou destaque pela dimensão do prejuízo e pela complexidade das investigações conduzidas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, que seguem empenhados na recuperação do montante subtraído.

Fonte: VZ1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados