
(Foto: Ilustrativa )
Dois jovens foram executados na noite desta segunda-feira, 02 de dezembro, na cidade de Brasilândia de Minas. O duplo homicídio aconteceu no Bairro Santo Agostinho e, a princípio, ninguém foi preso. As vítimas foram atingidas enquanto estavam em um veículo.
A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu na Rua Onofre Nogueira, Bairro Santo Agostinho, por volta das 22 horas. Populares acionaram o 190 denunciando disparos de arma de fogo. Já no local, a PM se deparou com as vítimas Bruno Augusto Santos Pego, 28 anos e natural de Belo Horizonte, e Alan Nunes da Silva, 22 anos natural de João Pinheiro.
Alan e Bruno ainda estavam vivos quando a PM chegou, mas deram entrada no hospital já sem os sinais vitais. Segundo a PM, os dois estavam dentro de um GM Astra, sendo Bruno no banco do passageiro e Alan no banco do motorista. Tanto os corpos quanto o veículo apresentavam sinais de tiros, o que foi confirmado mais tarde pela perícia.
O trabalho pericial confirmou a versão de testemunhas no sentido de que os disparos foram realizados de dentro do veículo, partindo do banco traseiro. Os autores, no entanto, ainda não foram identificados. Os corpos de Alan e Bruno foram encaminhados ao IML e a Polícia Civil já investiga o caso.
Fonte: JP Agora