A Polícia Militar está à procura dos bandidos que furtaram uma empresa de exportação na madrugada dessa segunda-feira (25) em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações, os policiais foram acionados pelos proprietários que relataram que sua funcionária, ao chegar no local, deparou-se com a porta blindex arrombada e que indivíduos não identificados havia furtado o cofre no interior do escritório.
Havia dinheiro em espécie, moedas estrangeiras, joias, documentos sigilosos, cheques e entre outros itens, que totalizam um prejuízo de quase R$ 300 mil. Analisando os vestígios deixados pelos criminosos, foi observado que entraram pela Rua Antônio Augusto quebrando a portal blindex e acessando a sala onde ficava o cofre.
Através de imagens de câmeras de segurança próximas ao local, a polícia constatou que uma VW/Saveiro foi utilizada no crime. Além disso, a empresa é monitorada por alarme sensorial que chegou a disparar, porém, a responsável alegou que o alarme disparou por volta das 03h42 desta segunda-feira (25), mas que devido à frequência deste tipo de ocorrência, foi realizado somente o desarme do alarme e não foi até o local verificar a situação e nem mesmo foi acionado a Polícia Militar.
Diante disso, o perito da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de identificar, localizar e prender os autores e, bem como, recuperar os itens furtados.
Fonte: Paranaíba Agora