(Foto: Ilustrativa )
O corpo de Marcos Antônio Vieira, Marquinhos da Costela, foi encontrado em estado avançado de decomposição em sua residência em Vazante. O caso ocorreu na manhã desse domingo (24).
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto após um vizinho sentir um forte odor vindo da casa e avisar os familiares de Marcos. Um familiar foi até o local, olhou pela janela e notou a presença de moscas no interior da residência, acionando as autoridades.
Os militares foram ao local e encontraram o corpo do homem, de 63 anos, em estado avançado de decomposição. Segundo a PM, o último contato de Marcos Antônio com familiares ocorreu via mensagens de WhatsApp na quinta-feira (21). No entanto, os dados exatos da morte não puderam ser determinados.
A suspeita inicial é de morte por causas naturais. Após os registros necessários, o corpo foi liberado para a funerária.
Conforme nota divulgada pela Funerária São Pedro, responsável pelo velório, o sepultamento ocorreu ainda nesse domingo (24), às 20h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Vazante.
Fonte: Rádio Montanheza