Sórdido imaginar, mas golpistas têm usado o trágico acidente com a jovem professora Maria Luiza Corrêa, de 30 anos, para lucrar. Após receberem mensagens mostrando pedidos de doações através de pix, familiares entraram em contato com o Patos Hoje e alertaram que a família não está pedindo ajuda em dinheiro.
De acordo com uma familiar, constataram o golpe após pessoas entrarem em contato tentando entender como seriam as doações. “Mensagens pedindo doações através de pix, com CPF de um homem, que seriam para ajudar a família estão sendo compartilhadas. Isso é golpe”, destacou.
Segundo ela, muitas pessoas têm procurado a família perguntando sobre o pedido de ajuda. “Estamos precisando só de oração”, explicou destacando que as mensagens estão sendo muito recorrentes. Ela disse que está tentando desmentir as mensagens nas redes sociais e explicando que é fraude.
A família destacou que Maria Luiza, conhecida também como Malu, era muito solidária e sempre ajudava as pessoas, mas a família não está pedindo ajuda financeira. Ela foi sepultada no domingo (03) em Guimarânia. Ela faleceu após o carro em que ela estava com o marido, a filha e a avó ser atingido por um caminhão na BR 365, em frente ao Posto Patão. Tanto o marido e a avó sofreram fraturas e tiveram que passar por cirurgia. A bebezinha também sofreu fratura.
O trágico acidente ganhou uma grande repercussão e centenas de mensagens mostraram o quanto Malu era querida. “Malu que Deus te receba de braços abertos. Só quem a conheceu sabe o quão era incrível. Aos familiares meus mais sinceros sentimentos”, escreveu Cyntia Souza. Solange Pires também escreveu: “Obrigada Deus por ter conhecido uma pessoa muito especial como a nossa querida Malu. Que Deus a receba em sua nova morada!!!” Esses foram alguns das centenas de mensagens de pesar.
Fonte e foto: Patos Hoje