Os casos de violência contra a mulher não param em Patos de Minas. Nesse fim de semana, uma jovem de 24 anos foi agredida com chutes, socos e até um mata-leão que a deixou desacordada. Ela teria sido agredida pelo ex-companheiro porque teria o traído por algumas vezes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar e relatou que havia brigado com sua companheira. Ao chegarem ao local, a jovem relatou ter terminado o relacionamento com ele e foi até o local para os dois conversarem e apanhar alguns objetos pessoais dela.
Em dado momento, ele pegou o celular dela para olhar conversas de aplicativos, entretanto o aparelho estava bloqueado. Então, ele começou a agredi-la com chutes, socos e também aplicando um mata-leão que fez com que ela ficasse desacordada. Os policiais informaram que ele confirmou os fatos relatados pela ex, dizendo que perdeu a cabeça por ter tomado conhecimento que ela teve um relacionamento com outra pessoa e que ela foi até a casa dele sem ser chamada. Os dois tiveram um relacionamento de 6 meses e que ela sempre o traía com outras pessoas.
Ela apresentava um sangramento no nariz causado por um chute e necessitou de atendimento, sendo encaminhada para o hospital Santa Casa por uma unidade do Samu. Ele apresentava um corte no lábio inferior na parte interna da boca que, segundo ele, também foi causado por um chute desferido por ela, entretanto como era superficial ele negou atendimento médico.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e apresentado delegacia para tomada das medidas legais. Após o atendimento médico, ela também foi levada para a delegacia.
Fonte: Patos Hoje