Na última segunda-feira (28), a revolta de um cidadão da cidade de Vazante, interior de Minas Gerais, com os serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) ganhou as redes sociais. Rogério Henrique jogou um balde de esgoto na agência da empresa depois que teve sua residência invadida pelo refluxo da rede de esgoto.
Rogério gravou o momento em que entrou na agência da Copasa e jogou o balde de esgoto no chão. Revoltado, ele apontou que agiu para facilitar o trabalho da empresa, que, segundo afirmou, se negou a ir em sua residência avaliar os danos ocasionados pelo refluxo. Horas antes, ele concedeu entrevista ao portal Em Pauta relatando o problema.
“Fui surpreendido com o refluxo de esgoto da Copasa. Entrei em contato com o 0800 e falaram que assim que detectasse o problema, tinha que vir um técnico avaliar os danos que eu tive. Guarda roupa, berço da neném, rack, sofá, e o técnico falou que não poderia comparecer. Falou que eu tinha que gravar, tirar foto e procurar meus direitos, sendo que é uma coisa simples de resolver. São coisas tiradas do meu suor, o mais pesar é as coisas da minha neném, isso aqui virou um mar de bosta. Espero uma solução, que a justiça seja feita” apontou Rogério.
A Copasa ainda não se pronunciou oficialmente.
Fonte e Foto: JP Agora