Brasil
Publicada em 17/09/24 às 14:40h
Carga de caminhão se incendeia após passar em estrada às margens de queimada, em Patos de Minas
Moradores têm manifestado revolta com as queimadas que não são só eventos naturais.

Boa Nova FM

O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros deslocou-se rapidamente para o local para auxiliar nos trabalhos combatendo o incêndio.  (Foto: Divulgação )




       Danos ambientais, à saúde e financeiros: as queimadas têm afetado tanto a população que até quem não tem qualquer ligação com o fogo está sofrendo prejuízos. No final da tarde dessa segunda-feira (16), a carga de um caminhão se incendiou ao passar próximo a uma queimada em Patos de Minas. Moradores têm manifestado revolta com as queimadas que não são só eventos naturais.

De acordo com informações do 12º BBM, por volta das 16h10, na estrada do final da Avenida Angra dos Reis, durante um incêndio em vegetação às margens de uma estrada vicinal em Patos de Minas, um caminhão carregado com feno passou pelo local.

Uma guarnição BM estava combatendo um dos focos quando foi avisada que o caminhão parou a aproximadamente 1,5 km do local com a carga de feno incendiando. O fogo da carga alastrou-se para uma reserva florestal situada ao lado da estrada.

O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros deslocou-se rapidamente para o local para auxiliar nos trabalhos combatendo o incêndio na carga do caminhão.

Com o apoio de maquinário dos fazendeiros vizinhos foi possível retirar a carga incendiada da estrada e liberar o trânsito. Os fazendeiros também reforçaram os aceiros já existentes a fim de evitar a propagação das chamas para outras áreas.

Fonte: Patos Hoje 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados