Incêndio em vegetação que deixou BR-050 interditada por 3 horas pode ter origem criminosa, diz PRF
Boa Nova FM
Link da Not�cia:
(Foto: Daniela Abreu/TV Integração)
Devido à baixa visibilidade causada pela fumaça do incêndio, o trânsito foi interditado no KM 116, no sentido Uberlândia, e no KM 112, no sentido Uberaba. Em imagens registradas pela TV Integração, é possível ver a destruição causada pelo fogo, incluindo vegetação, árvores e até pneus queimados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não descarta a possibilidade de que o incêndio que atingiu as margens da Rodovia Chico Xavier (BR-50) no fim da manhã desta quarta-feira (28) tenha causa criminosa. A informação foi confirmada pelo agente José Rocha Neto, que ressaltou que caso seja a confirmado a criminalidade do incêndio, será aberto um boletim de ocorrência para que o ocorrido seja apurado pela Polícia Federal (PF).
“Ainda é muito cedo para saber o que provocou o incêndio, mas não descartamos nenhuma hipótese. Sobre a área atingida pelas chamas também não é possível saber porque o fogo continua no interior da vegetação”, disse Rocha Neto.
Pista interditada
Entre a manhã e tarde desta quarta-feira (28), a BR-050 foi interditada nos dois sentidos por cerca de três horas devido ao incêndio que atingiu a vegetação.
Por volta das 12h07, o trânsito estava interditado no KM 116, no sentido Uberlândia, e no KM 112, no sentido Uberaba.
Às 13h44, o incêndio na vegetação foi controlado e a pista parcialmente liberada no sentido Uberlândia. No sentido Uberaba, houve liberação total da pista.
Segundo a concessionária Eco050, que é responsável pelo trecho, por volta de 14h12 a situação foi totalmente controlada e as pistas liberadas nos dois sentidos.
Fonte: Gabriel Reis, g1
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados