Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite de ontem (13), em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 20h, na Rua Catui, no bairro Vila Alvorada.
A vítima, Marcone Vieira Reges, foi morta dentro da sua residência. Os militares depararam com a vítima já morta, caída em decúbito dorsal, entre o portão e a porta de entrada da residência. Marcone foi atingido por pelo menos três disparos, sendo um na barriga e dois na cabeça.
Segundo relatos de testemunhas, foram ouvidos três disparos de arma de fogo, sendo a vítima já encontrada morta.
Ainda próximo ao corpo da vítima, os policiais encontraram um telefone celular. Já na área da residência, foi encontrado sobre uma mesa várias pedras e farelos semelhantes ao crack, armazenadas em dois vasilhames de “tic-tac”, além de uma balança de precisão e pequenas embalagens utilizadas no comércio das drogas.
No quarto da vítima, os policiais encontraram uma pistola 9mm de marca, juntamente com dez munições do mesmo calibre e uma munição calibre.22. Ainda em um dos quartos nos fundos da residência, os militares encontraram 17 porções semelhantes à maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 931 em dinheiro. A perícia recolheu três cartuchos calibre.40 e um projétil próximo ao corpo.
A mãe da vítima, afirmou não saber de drogas e armas encontradas na sua residência. Suspeitos do crime, foram identificados pela polícia, mediante imagens de câmeras próximas ao local do crime.
Um dos suspeitos foi localizado, e relatou aos militares que estava na companhia de outro suspeito, que queria comprar maconha da Vítima, mas quando a vítima abriu o portão para entregar a droga, o suspeito sacou um revólver e disparou contra Marcone.
O veículo utilizado pelo suspeito após os disparos, um Gol cinza, foi localizado em um posto de gasolina. A Polícia Militar segue com os rastreamentos para localizar outros dois suspeitos.
Fonte: Paracatu News