Policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante prenderam um homem em flagrante, nesta terça-feira (13), por uso de documento falso. Ele foi detido no momento em que tentava fazer uma procuração no Cartório de Notas da cidade.
Conforme o delegado André Luiz, no momento da prisão, o homem utilizava uma identidade falsa para tirar uma procuração no Cartório de Notas de Vazante, simulando ser o proprietário de um veículo apreendido, que está em um pátio credenciado na cidade de Patos de Minas. A procuração tinha como finalidade conferir poderes a um terceiro, que poderia retirar o veículo do local ou vendê-lo, gerando prejuízo ao verdadeiro dono.
Ainda conforme o delegado, ele alegou trabalhar no comércio de veículos, comprando carros que seriam revendidos em vazante. A versão ainda será confirmada pela Polícia Civil, que investiga o fato.
O homem, de 46 anos, é natural de Uberlândia, mas reside em Lagamar. Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e encaminhado para o presídio em Paracatu, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte:Montanheza FM 93.5