Brasil
Publicada em 13/08/24 às 17:28h
Polícia Civil de Vazante prende homem por tentar tirar procuração com identidade falsa; ela seria usada para retirar veículo apreendido de pátio

Boa Nova FM

Policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante prenderam um homem em flagrante, nesta terça-feira (13), por uso de documento falso. Ele foi detido no momento em que tentava fazer uma procuração no Cartório de Notas da cidade.

Conforme o delegado André Luiz, no momento da prisão, o homem utilizava uma identidade falsa para tirar uma procuração no Cartório de Notas de Vazante, simulando ser o proprietário de um veículo apreendido, que está em um pátio credenciado na cidade de Patos de Minas. A procuração tinha como finalidade conferir poderes a um terceiro, que poderia retirar o veículo do local ou vendê-lo, gerando prejuízo ao verdadeiro dono.

Ainda conforme o delegado, ele alegou trabalhar no comércio de veículos, comprando carros que seriam revendidos em vazante. A versão ainda será confirmada pela Polícia Civil, que investiga o fato.

O homem, de 46 anos, é natural de Uberlândia, mas reside em Lagamar. Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e encaminhado para o presídio em Paracatu, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte:Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados