(Foto: Ilustrativa )
O corpo de um homem foi encontrado em uma casa noturna na madrugada desta quinta-feira (8) na BR-050, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Testemunhas relataram que horas antes ele bebeu uísque e usou drogas com duas mulheres.
Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros já estava no local quando a Polícia Militar (PM) chegou ao Amorecana Drinks. Em uma das suítes, os militares encontraram o corpo do homem de 44 anos caído no chão e sem sinais vitais.
Duas testemunhas relataram que o homem chegou à boate de madrugada, já aparentando sintomas de embriaguez. Em seguida, as duas mulheres se sentaram com ele em uma mesa, pediram uma garrafa de uísque e beberam.
Depois, os três foram para um dos quartos, onde beberam mais duas garrafas da bebida e usaram drogas. Ainda segundo as testemunhas, após beber e usar drogas, o homem foi dormir e elas saíram do quarto.
Algum tempo depois, elas voltaram ao cômodo e encontraram o homem caído no chão, se debatendo. Uma das funcionárias da boate tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, não foram encontrados indícios de crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames foram realizadas para determinar a causa da morte. O resultado deve ser divulgado em até 30 dias.
Fonte: G1