Brasil
Publicada em 06/08/24 às 08:06h
Homem faz filho de 6 anos refém em MG e Bope é acionado para negociar com o suspeito

Boa Nova FM

Um homem faz o filho de 6 anos refém no Bairro Rosária Fernandes, em Campos Altos, na manhã desta terça-feira (6).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 35 anos, também estava com os filhos de 10 e 13 anos presos em casa, mas os policiais conseguiram libertar as crianças durante as negociações.

Ele tem passagens pelos crimes de homicídio consumado, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a PM, ele teve um surto psicótico decorrente dos efeitos de drogas.

Testemunhas contaram que acionaram a polícia depois de ouvirem barulhos de tiros e pedidos de socorro vindo da residência.

A PM foi acionada depois que vizinhos ouviram barulhos de tiros e gritos de socorro vindo da residência. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e iniciaram o processo de negociação com o pai das crianças.

Até o momento, as crianças de 13 e 10 anos foram libertadas pelo suspeito. Ele ainda está com o menino de 6 sendo feito de refém.

Em conversa com a esposa do pai das crianças, a mulher contou que o homem vem sofrendo alucinações frequentemente falando que estavam atrás dele e que iriam matá-lo. Ele também estava consumindo uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína misturada com remédios triturados.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para ajudar nas negociações que acontecem para tentar libertas o menino feito de refém.

*Reportagem em atualização

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados