Na manhã desta quinta-feira (18), um trágico acidente ocorreu na GO-118, entre Monte Alegre de Goiás e Campos Belos, no nordeste do estado. Um homem perdeu a vida após o veículo em que estava colidir violentamente contra uma árvore.
Após o socorro, a irmã do motorista morreu no hospital e, agora, no fim da tarde a mãe do motorista também não resistiu e morreu. Só restou o motorista que era filho do casal de idosos que estavam no carro e irmão de uma das vítimas
O carro, que transportava quatro pessoas, viajava de Patos de Minas com destino ao Tocantins.
De acordo com as informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo, saído da pista e colidido contra a árvore às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros de Campos Belos foi imediatamente acionado.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram três vítimas fora do veículo, que haviam sido retiradas por terceiros.
Estes informaram que uma quarta vítima já havia sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Campos Belos.
Na cena do acidente, a vítima fatal estava no chão, sendo amparada pelo condutor do veículo, que optou por não ser transportado para a unidade de saúde.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e transportaram as vítimas sobreviventes para a unidade de saúde de referência no município de Campos Belos.
A Polícia Militar também compareceu ao local e registrou o acidente, iniciando as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão.
De acordo com informações, os três que vieram a óbito foram: José Simão, Coraci, Flavia Simão.
Fonte: Clube Notícias