Brasil
Publicada em 18/07/24 às 19:23h
Homem é morto na noite de terça-feira (16), em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Na noite de terça-feira (16), em Lagoa Grande, a Polícia Militar foi acionada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender uma ocorrência de violência na Rua Dom Pedro I. A vítima estava sem sinais vitais e tinha duas perfurações no tórax, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos militares ter ouvido um estampido, seguido do latido de seus cachorros. Em seguida, encontrou a vítima, Osvaldo de Carvalho, conhecido como “Melancia”, caído na entrada de um lote vago em frente sua residência.

A mãe da vítima mencionou que o filho havia saído de casa, após conversar com duas pessoas não identificadas. Ela e a amásia de Osvaldo, confirmaram que ele era usuário de crack e comprava drogas frequentemente de dois indivíduos.

Câmeras de monitoramento próximas ao local registraram a vítima passando rapidamente de bicicleta e um indivíduo correndo na mesma direção. A pessoa, identificada, relatou que Osvaldo havia pedido R$ 5,00 para comprar crack, pouco antes de uma motocicleta passar e o passageiro disparar contra ele.

Após as diligências, o condutor e o passageiro da moto foram identificados e localizados. Aos militares, o condutor admitiu o crime, motivado por uma ofensa feita à sua mãe. Eles foram presos e levados à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde ficaram à disposição das autoridades policiais. Celulares também foram apreendidos.

O caso continua sendo investigado, com buscas pelo envolvimento de outras pessoas e pela arma do crime.

Fonte: Sputinik Voz do Povo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçãndo com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados