Brasil
Publicada em 18/07/24 às 09:14h
Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Boa Nova FM

O trágico acidente aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (16) na BR 251, a aproximadamente 70 quilômetros de Unaí. Dois carros de passeio bateram de frente e 4 pessoas morreram no local. Unidades do Corpo de Bombeiros de Unaí, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Goiás, Polícia Militar de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros de Brasília/DF foram até o local para atender a tragédia.

De acordo com informações da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros de Unaí, na tarde dessa terça-feira (16), por volta das 17h20, o Corpo de Bombeiros de Unaí foi acionado para atendimento de vítima de colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio na BR 251, próximo a Ponte do Arrependido, distante a aproximadamente 70 km de Unaí.

No local, as guarnições BM depararam com quatro vítimas fatais sendo duas em um veículo modelo Fiorino, uma em uma caminhonete modelo S10 e a quarta vítima fora da caminhonete. Diante da situação, foi feito o acionamento da Polícia Civil do Estado do Goiás para providências decorrentes, e após o desencarceramento por outra equipe do Corpo de Bombeiros de Brasília/DF, presentes no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Goiás, Corpo de Bombeiros de Brasília/DF, PMMG, Perícia Técnica da Polícia Civil de Luziânia, SAMU e Corpo de Bombeiros de Unaí atuaram em conjunto no sinistro, totalizando em aproximadamente dez viaturas operacionais. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Patos Hoje 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu coment�rio!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados