Brasil
Publicada em 09/07/24 às 17:07h
Polícia Civil prende autor de furto a armazém de grãos em Guarda-Mor; fotos de dois foragidos foram divulgadas

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )

Um homem, de 33, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Vazante, na manhã desta terça-feira (9). Ele é acusado de envolvimento em furtos a um armazém de grãos em Guarda-Mor.

O acusado teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça a pedido da Polícia Civil. Ele foi localizado no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A operação da Polícia Civil de Vazante teve apoio de agentes da PC de Uberlândia e de Canápolis, localizadas na região do Triangulo Mineiro.

Conforme o delegado André Luiz, as investigações apontaram que os crimes são cometidos desde março de 2023. Por meio de notas fiscais falsas e com o auxílio de um funcionário, os autores levaram aproximadamente R$ 10 milhões em milho e soja do Armazém Suprema, instalado no município de Guarda-Mor. Até agora, somente R$ 120 mil reais foram recuperados.

O homem, que natural de Vazante, foi preso sob as acusações de furto, receptação, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Sua identidade não foi divulgada.

Outros dois autores, também acusado de participar do furto, prosseguem com mandado de prisão decretado, na condição de foragidos. Robson Cury Guerra e Douglas dos Reis Oliveira Alves, de Uberlândia e Centralina, respectivamente, tiveram as identidades e fotos divulgadas pela Polícia Civil.

Divulgação / Polícia Civil

Informações podem ser repassadas à Polícia Civil de Vazante pelo (34) 3813-3446 ou disk denúncias 197.

Fonte: Rádio Montanheza 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados