Um jovem de 19 anos nasceu de novo neste sábado, 29 de junho, em João Pinheiro. Ele levou 6 tiros e quase morreu “de graça” em um bar às margens da BR-040. O autor dos disparos não foi localizado até o momento. Entenda.
Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia foi acionada na UPA assim que o rapaz de 19 anos deu entrada. Questionado, ele informou que dois homens estavam brigando no bar onde ele estava sem que ele tivesse qualquer tipo de envolvimento. Então, a briga cessou e um dos indivíduos retornou ao local armado, atirando na direção da vítima.
O autor efetuou diversos disparos de arma de fogo e 6 deles atingiram a vítima, sendo 1 perfuração no antebraço direito, 1 na parte lateral do glúteo, 1 em cada panturrilha e 1 em cada coxa. Questionado, o jovem afirmou que não conhece o autor e acredita que ele retornou ao bar querendo descontar a raiva em alguém, escolhendo-o de forma aleatória. A vítima foi socorrida e está fora de risco.
A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizar o autor até então. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: JP Agora