O homem de 28 anos morto na tarde de quarta-feira (26) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, levou pelo menos seis tiros na cabeça.
Segundo relatos de testemunhas para a Polícia Militar (PM), a vítima teve um desentendimento com o suspeito após se envolver com a mulher dele, enquanto cumpria pena no presídio.
Antes do assassinato que aconteceu na barbearia, o homem foi agredido duas vezes nos últimos oito meses por conta dessa rixa entre os dois. Testemunhas contaram ainda que nas duas ocasiões o suspeito estava armado e ameaçou a vítima.
O jovem estava aguardando para cortar o cabelo e fazer a barba, ficando por volta de 5 minutos sentado esperando para ser atendido.
Depois de 30 minutos de atendimento, um homem com capacete branco entrou na barbearia e, sem dizer nada, efetuou seis disparos na cabeça da vítima.
Os barbeiros contaram, ainda, que aparentemente a vítima morreu na hora. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma moto.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Civil foi até a distribuidora de bebidas onde o suspeito trabalha, mas não o encontrou. A polícia segue em busca do suspeito.
Fonte: G1