(Foto: Ilustrativa )
Uma mulher aproveitou a ausência de uma dona de casa de 70 anos para furtar a residência em Paracatu. O furto foi registrado nesta terça-feira no bairro Amoreiras.
A vítima explicou aos militares, que deu uma saidinha rápida de casa para comprar leite em um comércio próximo a sua casa, e que ao retornar minutos depois, encontrou uma mulher saindo de sua residência com alguns pertences. A mulher, de pele negra, vestia calça jeans azul e moletom de capuz preto, e estava com um litro de óleo, um jogo de pano de pratos e um telefone celular.
Segundo a PM, a vítima ainda tentou impedir a mulher de fugir com os produtos furtados, mas foi empurrada violentamente, resultando em sua queda e em uma lesão na mão direita, causando um corte contuso e sangramento.
De posse das informações, os militares realizaram um patrulhamento intenso no bairro Amoreiras, localizando a suspeita do furto. Com ela, os policiais o aparelho celular da vítima. A suspeita de 25 anos, confessou ser a autora do furto.
Durante a confecção do registro, a suspeita ainda afirmou que não se importava em ficar presa, pois no presídio "apenas come e dorme". Ela é suspeita de praticar vários furtos no município, sendo presa e encaminhada para a delegacia juntamente com o telefone recuperado da vítima.
Já a vítima, devido à lesão sofrida na mão, foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico.
Fonte: Paracatu News