Um homem levou uma pedrada na cabeça durante um roubo na madrugada desta sexta-feira (14) em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento preventivo, pelo setor 2, quando foram abordados pela vítima com o rosto ensanguentado relatando que tinha sido roubada.
A vítima relatou aos policiais, que enquanto transitava na companhia de uma amiga, foram atacadas por dois criminosos que o agrediram com uma pedrada no rosto e roubaram um relógio de pulso digital preto. Vendo a situação, a amiga do homem correu e foi perseguida pelos criminosos, não sendo localizada até o momento.
Ainda segundo a PM, as informações foram transmitidas via rede de rádio, mobilizando outra viatura de outro setor que iniciaram rondas pelos bairros Amoreiras II e Bela Vista II, áreas já conhecidas pela presença de usuários de drogas.
Durante as buscas, os militares encontraram um suspeito tentando se esconder em uma árvore. O supeito era foragido da justiça e foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.
O suspeito negou participação no roubo,e alegou que estava apenas observando uma briga à distância, sendo conduzido ao pronto atendimento do hospital para avaliação médica e encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência.
A vítima permaneceu no hospital para observação neurológica devido à lesão sofrida. A polícia continuam com as buscas para localizar o segundo criminoso envolvido no roubo, bem como a amiga da vítima.
Fonte: Paracatu News