Brasil
Publicada em 07/06/24 às 11:32h
Bebê de 1 ano morre após pai inabilitado capotar carro em rodovia de Minas

Boa Nova FM

Uma bebê de 1 ano morreu após o carro dirigido pelo pai dela, de 28, capotar na MG-402, em São Francisco, na região Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (5). O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista relatou que trafegava pela rodovia quando perdeu a direção ao realizar uma curva. Por conta disso, o veículo acabou caindo em uma canaleta e provocando o capotamento.

No carro, além do motorista, estava a companheira dele, de 30 anos, e os dois filhos, de 1 e 4. A mulher e o bebê precisaram ser transferidos para um hospital de Montes Claros devido à gravidade do quadro clínico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no resgate das vítimas e constatou a morte do filho mais novo. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.

Fonte: O Tempo 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados