Brasil
Publicada em 07/06/24 às 08:17h
PM instaura inquérito para investigar conduta de policial que atirou balas de borracha em homem surtado em Vazante

Boa Nova FM

A corregedoria da Polícia Militar de Minas instaurou um procedimento para investigar a conduta do policial que atirou balas de borracha contra um paciente em surto psicótico que estava colocando em disco a segurança dos socorristas. A ação ocorreu numa ambulância do Samu, nessa quarta-feira (6).

A PM for acionada até o local para dar suporte ao resgate de um homem que tinha comportamento característico de "agitação psicomotora com manifestação de potencial violência". As imagens do momento mostram quando o policial militar pergunta "você vai deitar, ou não vai?". Logo depois, ele atira uma vez e em seguida diz: "quer mais? quer mais?".

Em seguida, o PM dispara novamente e reitera: “aqui não tem moleque". Os disparos foram feitos por balas de borracha, que feriram o paciente. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Vazante. Ainda conforme o B.O da Polícia Militar, o homem estava em "surto psicótico", e demonstrava comportamento agressivo e agitado, sem obedecer às ordens dos agentes.

Fonte: O Globo/ Em Pauta 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados