Brasil
Publicada em 22/05/24 às 08:05h
Carreta carregada com 30 mil litros de combustíveis pega fogo em acidente na BR-365 em Uberlândia

Boa Nova FM

Uma carreta carregada com diesel e gasolina pegou fogo na BR-365, em Uberlândia, após o veículo perder uma das rodas e o motorista perder o controle da direção.

O incêndio foi registrado nesta terça-feira (21) e a pista foi interditada para o atendimento da ocorrência. O anel viário que dá acesso à BR-050 também foi interditado.

Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros, Alexsandra Lopes, a equipe isolou a área devido ao risco de explosão. Os militares, aguardaram o combustível queimar mais e se aproximarem com segurança.

"Quando percebemos que não havia mais o risco de explosão, nos aproximamos e começamos o combate ao fogo com o uso de espuma de combate a incêndio", disse a tenente.

Nenhum outro veículo se envolveu no acidente e não houve feridos. Ainda conforme Alexsandra, os militares permaneceram no local mesmo após o controle das chamas para evitar que o fogo recomece até a carreta ser retirada.

A empresa responsável pelo veículo ficou responsável por acionar o Núcleo de Emergência Ambiental (NEA).

Fonte: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados