Brasil
Publicada em 21/05/24 às 19:13h
Homem que estuprou e engravidou adolescente em João Pinheiro é preso em Santa Catarina 7 anos após o crime

Boa Nova FM

Um homem de 43 anos que é réu por estupro de uma adolescente de 13 anos em João Pinheiro e que estava foragido desde 2017 foi preso em Santa Catarina nesta segunda-feira, 20 de maio. A prisão foi possível graças ao trabalho conjunto da Polícia Civil pinheirense com a delegacia da cidade de Laguna, cidade onde o criminoso foi encontrado.

Segundo as informações enviadas à imprensa pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, o crime aconteceu no ano de 2009 na cidade de João Pinheiro. O acusado teria constrangido a vítima, uma adolescente de 13 anos à época, a manter relações sexuais mediante violência e grave ameaça. A vítima ficou grávida em decorrência do estupro.

“Ele teria se aproveitado de um momento em que estava sozinho com a vítima para cometer o crime. Após o ato, o acusado ainda teria ameaçado a menina, afirmando que faria o mesmo com a irmã dela caso contasse a alguém sobre o ocorrido. Como resultado da violência sexual, a vítima ficou grávida” aponta a nota da Polícia Civil.

Desde o recebimento da denúncia em 2017, o homem encontrava-se foragido. Foi então que a Polícia Civil de João Pinheiro uniu forças com a Polícia Civil da cidade de Laguna, em Santa Catarina, e o indivíduo foi localizado e preso. Ele será encaminhado ao presídio de João Pinheiro e ficará à disposição da justiça. 

Desde o recebimento da denúncia pelo Ministério Público, em 2017, o investigado encontrava-se foragido, impossibilitando o andamento do processo criminal.

O sucesso da operação foi possível graças ao monitoramento e empenho dos policiais civis que realizaram as buscas e a diligência. O homem foi encontrado na cidade de Laguna, em Santa Catarina.

Fonte: JP Agora 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados